Postura incorreta e coluna cervical

             

      A má postura, da coluna cervical pode causar, também, dores de cabeça, dores ou estalos, no pescoço, ombros, peito e braços e formigamento, nas pontas dos dedos, tonturas ou vertigens - labirintite. Nos sintomas de disfunção da ATM ou DTM, podemos ter, os mesmos problemas, da má postura da coluna cervical e sintomas de dor reflexa, no pescoço, ombro, braços, peito e embaixo da mama, devido a tendência de encurvarmos, sobre nos mesmos, na presença de sintomas.

 

      As causas de dores na nuca e na coluna cervical:

 

      1) O tipo de travesseiro, não pode ser muito alto e nem muito baixo. Tem que mais rígido (tipo dos travesseiros, feitos com pena de ganso) e a cabeça, alinhada, com o coluna vertebral.
      2) O colchão muito mole: o ideal é o de mola ensacado individualmente ou semi ortopédico, ele tem de ser virado de tempo em tempo, para não ficar côncavo.
      3) Não podemos deitar, de bruço.
     4) O monitor do computador (o meio dele), tem que estar um pouco abaixo, da linha horizontal, da visão.
      5) Ao escrever, abaixar os olhos e não a cabeça e a coluna cervical. Eles têm, sempre tem que ficarem retos. Trazer o que vai ler ou ver, mais perto dos olhos (livros, celulares, por exemplo).

         Mais de cinquenta anos, no diagnóstico, tratamento e estudos desses problemas, com centenas de pacientes atendidos com esses problemas aos quais se encontram livres, de seus sintomas.

      Nós estamos localizados em São Paulo, capital. Desde 1954, dedicados no diagnóstico, tratamento e estudos; com centenas de pacientes atendidos com esses problemas, aos quais se encontram livres, de seus sintomas.

      Atendimento por telefone: (11) 2296-4943 ou (11) 2092-6159, para esclarecer suas dúvidas, orientações ou caso deseje agendar um horário, para melhor podermos avaliar, os seus sintomas.

      Atendimento, por E-mail: jjbresp@uol.com.br -Coloque, se desejar também, o seu telefone e o nome de sua cidade. Retornaremos o mais breve possível.

 

Consultório Dr. Luiz Barros.
Prof. Dr. JJ Barros
(
-50 anos-)

Rua Miguel Venditi 56 - São Paulo - capital
Pioneiro no tratamento da ATM, dentistas
Site: http://www.atm-cjb.com.br

 

Nossa sala de visita

Nossa sala de visita