Fibromialgia e dor

Telefones

          

 

 Antes considerava-se um fator psicológico a fibromialgia. Hoje também, sabe-se que pode ser causado por deficiências de certas vitaminas e que afeta 1 homem em cada 9 mulheres.

 Pode ter causa, também, a reação do corpo frente a lesão, de um músculo. São dores reflexas, constantes.

 A origem é desconhecida. Os portadores dessa sintomatologia, apresentam dores articulares e musculares, em diversas regiões do corpo, que podem piora em situações emocionais de estresse, por exemplo.

 Os portadores dessa sintomatologia, tem uma maior proporção de sintomas (20% a mais), de chances de ter disfunções de origem articular e muscular da ATM, DTM ou DATM, como dores nas musculaturas da cabeça, face, olhos, na região próxima ao ouvido, no pescoço, peito, tonturas, vertigens ou zumbidos no ouvido (chamadas de labirintite) dores de cabeça (como enxaqueca, cefaleia, migrânea, tipo tensional), que, podem não estar relacionadas, com problemas de fibromialgia, mas sim, por problemas de desequilíbrios musculares e ligamentares da ATM; problemas esses, que melhoram com os tratamentos das ATMs ou DTMs.

 Desde 1954, dedicado no diagnóstico, tratamento e estudos desses problemas, com centenas de pacientes atendidos, aos quais se encontram livres, de seus sintomas.  

 Nós estamos localizados em São Paulo, capital. Desde 1954, dedicados no diagnóstico, tratamento e estudos; com centenas de pacientes atendidos com esses problemas, aos quais se encontram livres, de seus sintomas.

 Atendimento por: (11) 2296-4943 - (11) 2092-6159 -   - jjbresp@uol.com.br.Para dúvidas, orientações e agendamento. Coloque o seu nome e a sua cidade.

 

Diagnóstico e tratamento Barros
Prof. Dr. JJ Barros

Dr Luiz Barros
Rua Miguel Venditi 56 - São Paulo - capital.

Implantes, cirurgia, dentistas.